Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > [CSC] - I Seminário Regional de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva da UFSB
Início do conteúdo da página

[CSC] - I Seminário Regional de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva da UFSB

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 11h34 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 14h40 | Acessos: 6227

O que: I Seminário Regional de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva da UFSB

Quando: 28 a 30 de maio

Onde: Campus Sosígenes Costa

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/05/2019 

 

seminario regional educação inclusiva

 

 

O campus Sosígenes Costa, localizado em Porto Seguro, receberá o I Seminário Regional de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva da UFSB entre os dias 28 a 30 de maio de 2019. Será um momento oportuno para discussão e reflexão sobre o ingresso das Pessoas Com Deficiência (PCD’s) na UFSB. O evento é parte integrante da Semana de Acolhimento aos estudantes do quadrimestre 2019.2 do campus e está aberto à participação de pessoas de toda a comunidade interna e externa à UFSB.

O evento é composto por momentos culturais, palestras e mesas-redondas, totalizando 30 horas de atividades, com temas como “Panorama da Acessibilidade e Educação inclusiva no Ensino Superior” e “Justiça restaurativa, bullying e violência contra pessoas com deficiência”.

Os  interessados poderão também submeter trabalhos científicos e propostas de atividades autogestionadas até o dia 19 de maio. As inscrições para o evento são gratuitas e acontecem na página oficial do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página