Página inicial > Eventos > [CJA] Quiet Space: Descanso e Convivência Universitária

[CJA] Quiet Space: Descanso e Convivência Universitária

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 14h13 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 14h16 | Acessos: 3286
O que: QUIET SPACE: Descanso e Convivência Universitária.
Quando: 05/12/2018, a partir das 14 horas.
Onde: Campus Jorge Amado, sala 06 (sala de vidro)

A dupla jornada de trabalho e estudo, a demanda das atividades acadêmicas, as atividades domésticas para aqueles que saem de suas cidades e da casa de seus pais/familiares para estudar, as responsabilidade maternas e paternas para aqueles que têm filhos e a cobrança por resultados provocam stress e desgaste nos estudantes, além de cansaço físico e mental, diminuindo o rendimento de alguns indivíduos.
A UFSB apresenta um número alto
de estudantes que passam uma boa parte do dia dentro dela, por residirem em
cidades vizinhas e distantes, permanecendo para o próximo turno. Pensando nisso, esse projeto visa criar e implementar um espaço para descanso e convivência dos estudantes e servidores da Universidade Federal do Sul da Bahia, no Campus Jorge Amado.