Página inicial > Eventos > [CJA] Curso de extensão em "Ilustração científica digital e software DELTA"

[CJA] Curso de extensão em "Ilustração científica digital e software DELTA"

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 15h17 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 09h50 | Acessos: 5359

O que: Curso de extensão em "Ilustração científica digital e software DELTA"

Quando: Aulas de 5 a 8 de novembro; inscrições até 21/09/2018 (vagas limitadas)

Onde: Programa de Pós-Graduaçao em Zoologia da UESC, Ilhéus-BA [A confirmar]

O curso, promovido pelo Grupo de Pesquisa em Carcinologia e Biodiversidade Aquática (GPCBio) com apoio do Museum für Naturkunde, Centro de Formação em Ciências Agroflorestais da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e Programa de Pós-Graduação em Zoologia da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), será realizado de 5 a 8 de novembro em Ilhéus-BA. O ministrante será o professor Dr. Charles Oliver Coleman (Museum für Naturkunde, Berlim, Alemanha).

O curso será ministrado em inglês e cada participante deve portar um laptop com mouse durante as aulas. Recomenda-se o uso de mesa digitalizadora.

Informações adicionais e inscrições: https://www.gpcbio.org/cursos/ilustração-científica-e-delta