Página inicial > Eventos > [CJA] - Mostra Cultural Matemática e Arte

[CJA] - Mostra Cultural Matemática e Arte

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 09h33 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h51 | Acessos: 7736
imagem sem descrição.

O que: Mostra Cultural Matemática e Arte

Quando: 25/08/2018, das 9h às 12h

Onde: Saguão da Reitoria - Campus Jorge Amado

A Mostra Cultural Matemática e Arte é realizada com o intuito de promover o encontro acadêmico de todas as turmas que concluem o componente curricular Matemática e Espaço, ofertado durante o 1º quadrimestre na UFSB. Tendo sido realizado em outros anos, é o momento em que os estudantes de sete turmas (três da sede e quatro dos CUNIs) reúnem o conjunto de trabalhos feitos durante o desenvolvimento do CC, em um ambiente de muita alegria e confraternização. Cerca de 200 estudantes vão participar com aproximadamente 160 trabalhos em exposição. Neste ano, a programação está prevista para o sábado, 25/8, das 9h00 às 12h00, com  realização no saguão da reitoria em Ferradas. A organização é da equipe docente responsável neste quadrimestre pela CC Matemática e Espaço.