Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Calendário de Contratações 2024

Escrito por Coordenação de Compras e Patrimônio | Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 08h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 10h25 | Acessos: 938

A Universidade Federal do Sul da Bahia estabelece o calendário anual das contratações para o exercício de 2024.

 

A Pró-Reitora de Administração Profa. fran Silva (Propa) divulga o Calendário de Contratações desta Universidade, com as prioridades definidas pelas Unidades Gestoras (Acadêmicas e Administrativas) e pela Administração Superior. Conforme previsão legal, trata-se de documento em que estão definidos os tipos de aquisições ou contratações, as unidades responsáveis pela demanda e os prazos previstos para execução dos processos ao longo do exercício 2024.

 

Os processos licitatórios serão instruídos por meio de abertura de processo no SIPAC, seguindo as orientações estabelecidas por meio dos documentos (fluxos) de cada tipo de processo, e podem ser acessados em Macroprocesso Gestão da Logística Pública (Clique aqui).

 

A Coordenação de Compras e Licitações da Diretoria Administrativa da Pró-Reitoria de Administração (CCL/Dirad/Propa) está à disposição para informações adicionais ou dúvidas eventuais, sempre por meio dos seguintes contatos:

E-mail: ccl@ufsb.edu.br, teams "ccl@ufsb.edu.br" e telefone: 73 2103-8442.

Ver também contatos da Dirad/Propa (https://ufsb.edu.br/propa/dirad/quem-e-quem-dirad) ou agendas, horários de funcionamento e/ou escalas de trabalhos (https://ufsb.edu.br/propa/agendas).

Fim do conteúdo da página