Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A UFSB > Assessorias > Assessoria de Sustentabilidade > Informes > REUNIÃO SOBRE O SISTEMA DE COLETA SELETIVA EM FLORESTA AZUL
Início do conteúdo da página

REUNIÃO SOBRE O SISTEMA DE COLETA SELETIVA EM FLORESTA AZUL

Escrito por PROSIS | Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 19h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 10h18 | Acessos: 1525

Reuniao Floresta Azul 07.05.19

A Seção responsável pela Gestão de Resíduos e Coleta Seletiva da UFSB, representada pela servidora Luana Campinho Rêgo e a Coordenação de Integração Social da PROSIS, representada por Jorge Luiz Santos Guimarães realizaram a primeira reunião dia 07/05/2019 com o município de Floresta Azul- Ba. Participaram da reunião os representantes Sr. Nilson Pardinho, Eng. Ambiental da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SAMARH) e a Palestrante e Coordenadora do Núcleo de Educação Ambiental e Prática Sustentável (NEAPS) da cidade de Floresta Azul, Sra. Karina Araújo.

O encontro teve como objetivo estudar possibilidades de parceria entre a UFSB e a Prefeitura de Floresta Azul para implantar o Sistema de Coleta Seletiva no município.

Ficou estabelecido que a PROSIS fará uma visita ao município de Floresta Azul para conhecer os ambientes envolvidos na proposta e dialogar com os gestores da Prefeitura e outras instituições envolvidas para avaliar a possibilidade de a UFSB realizar a parceria.

Ao final da reunião, os representantes de Floresta Azul conheceram as instalações e o funcionamento da Coleta Seletiva do Campus Jorge Amado, em Itabuna-Ba. 

Fim do conteúdo da página