Página inicial > A UFSB > Assessorias > Assessoria de Comunicação Social > Informativo UFSB > Inscrições abertas para edital de apoio à educação formal de servidores

Inscrições abertas para edital de apoio à educação formal de servidores

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 20h28 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 20h28 | Acessos: 1480

Servidores que estão cursando graduação ou pós-graduação já podem submeter documentação e se inscrever para o edital de Programa de Apoio Financeiro para Participação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Sul da Bahia em cursos de Graduação e Pós-graduação. Para isso, quem tiver interesse deve enviar e-mail para a Comissão Avaliadora no endereço apoioeducacaoformal@ufsb.edu.br no período de 30/03 a 10/04/2020, atendendo aos procedimentos indicados no item 4 do edital.

Documento relacionado