Página inicial > A UFSB > Assessorias > Assessoria de Comunicação Social > Informativo UFSB > Emitida ordem de serviço para reforma do prédio da Reitoria em Itabuna

Emitida ordem de serviço para reforma do prédio da Reitoria em Itabuna

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 15h52 | Acessos: 2395

ufsb forum 01A Diretoria de Infraestrutura emitiu ordem de serviço para o início da reforma do antigo fórum Ruy Barbosa, prédio no centro de Itabuna que foi cedido à Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) pela Justiça Estadual em fevereiro deste ano. O contrato no valor de R$ 3,74 milhões com a empresa CS Construções e Empreendimentos Ltda. foi licitado no Regime Diferenciado de Contratação (RDC) nº 02/2019 e tem previsão de 300 dias para a conclusão de serviços de reforma em arquitetura, acessibilidade, comunicação visual, equipamentos e infraestrutura de combate a incêndios, rede elétrica e cabeamento estruturado, telefonia, reforma da rede hidrossanitária, paisagismo, climatização e sistema de proteção contra descargas atmosféricas. A reforma vai adaptar o prédio inaugurado em 1965 para alojar a estrutura da Reitoria da universidade, que passará a funcionar no centro de Itabuna, eliminando despesas com aluguel da sede provisória no bairro Nova Ferradas.