Página inicial > A UFSB > Assessorias > Assessoria de Comunicação Social > Informativo UFSB > Mobiliário adaptado para cadeirantes está disponível para uso, informa Prosis

Mobiliário adaptado para cadeirantes está disponível para uso, informa Prosis

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h04 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h04 | Acessos: 3802

O Setor de Acessibilidade e Promoção à Saúde (SAPS), vinculado à Coordenação de Qualidade de Vida (CQV) da Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social (Prosis) informa a comunidade acadêmica e demais interessados/as que foi realizada a aquisição/compra de 11 mesas adaptadas. Essas mesas permitem o melhor acesso e acomodação em razão do recorte, dimensões anatômicas, regulagem de altura e suporte para livros. Com isso, será possível contornar as restrições encontradas em mobiliários comuns e atender pessoas com necessidades especiais e/ou que necessitam do uso de cadeiras de rodas.

A aquisição visa atender uma estudante, atualmente matriculada na UFSB, e prover necessidades futuras nos campis e na Rede de Colégios Universitários Anísio Teixeira.

Crédito fotos: equipe SAPS/CQV/Prosis.