Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ingresse na UFSB > Pró-Reitorias > PROTIC > NATIC - Núcleo Administrativo de TIC
Início do conteúdo da página

NATIC - Núcleo Administrativo de TIC

Escrito por Carlos César | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h51 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 18h21 | Acessos: 23074

NÚCLEO ADMINISTRATIVO DE TIC

 

O Núcleo Administrativo de Tecnologia da Informação e Comunicação – NATIC/Protic, tem por finalidade, atuar de modo a propor e auxiliar na formulação de normas e procedimentos de implantação, controle, execução e monitoramento de fluxos administrativos. O NATIC atua em atividades administrativas de rotina, emergenciais e planejadas. Tem um caráter consultivo e de assessoramento. Suas ações estão firmadas nos quatro pilares que formam o conceito de gestão: Planejamento, Organização, Liderança e Controle.

 

Ao gestor do Núcleo compete:

  • Organização e gestão de informações;
  • Auxiliar na implantação de fluxos e procedimentos administrativos.
  • Auxiliar no melhor aproveitamento de colaboradores, possibilitando a adequada distribuição da força de trabalho.
  • Auxiliar o desenvolvimento das tarefas destinadas a Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação;
  • Avaliar periodicamente as práticas e procedimentos utilizados como resposta às demandas recebidas;
  • Assessorar o Pró-reitor no desenvolvimento das atividades da Pró-Reitoria;
  • Gerir o Núcleo.



Divisão interna do NATIC:

 

SETOR GESTÃO DE DOCUMENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO

 

Responsável por:

  • Elaborar e tramitar documentos oficiais da Pró-reitoria.
  • Assessorar na organização de eventos promovidos PROTIC;
  • Acompanhar caixa de e-mail da Pró-Reitoria;
  • Construir e encaminhar relatórios da folha de frequência dos servidores lotados na PROTIC.
  • Contribuir para avaliação das metas e resultados esperados - Relatório de Gestão.

 

SETOR DE GESTÃO DE PROJETOS

Responsável por:

  • Acompanhar os projetos em parceria com as demais diretorias;
  • Auxiliar na construção e acompanhamento do PDTIC;
  • Elaboração e revisão de políticas de TI;
  • Auxiliar na elaboração e implantação de fluxos internos e procedimentos administrativos.
  • Contribuir para avaliação das metas e resultados esperados - Relatório de Gestão.

 

SETOR DE GESTÃO DE LOGÍSTICA

 

Responsável por:

  • Gerenciamento de missões – Passagens, diárias;
  • Recebimento e despacho de correspondências via correio;
  • Gerenciamento de demandas para utilização do veículo oficial;
  • Gestão de contratos de TI (renovação e acompanhamento e procedimentos para pagamento de contratos);
  • Suporte para aquisição de equipamentos/soluções em TIC;
  • Contribuir para avaliação das metas e resultados esperados - Relatório de Gestão.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página