[CSC] I Seminário Políticas Públicas e Relações Étnico-Raciais - PPGER/CSC/UFSB

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h47 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h58 | Acessos: 3759
Seminario PPRR PPGERO que: I Seminário Políticas Públicas e Relações Étnico-Raciais - PPGER/CSC/UFSB
Quando: 04/12/2019, das 9h às 18h
Onde: Campus Sosígenes Costa, Porto Seguro

O PPGER/CSC divulga evento organizado pelas docentes Carolina Bessa e Lidyane Ferreira, como desdobramento de CC do mesmo nome ofertado pelo PPGER/CSC em 2019.3  O Seminário está com inscrições abertas a participantes ouvintes e submissão de resumos expandidos até 27/11 pelo SIGEventos: https://sig.ufsb.edu.br/eventos/public/evento/SPPRE.

O evento visa discutir trabalhos relativos aos seguintes eixos temáticos:  1) LDB/Leis 10.639/03 e 11.645/08 e sua implementação; 2) Modalidades de Ensino e debates étnico-raciais: Educação Escolar Indígena, Educação do Campo, EJA e Educação Escolar Quilombola; 3) Políticas de saúde, trabalho e cultura: olhares interseccionais; 4) Segurança Pública, seletividade racial e necropolítica.