Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

[SALVADOR] - Seminários Urbanismo na Bahia

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h49 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 3554

O que: Seminários Urbanismo na Bahia, urbBA [19]

Quando: 06, 07 e 08 de novembro de 2019.

Onde: Faculdade de Arquitetura da UFBA – Salvador – Bahia.

Inscrições gratuitas

 

urbBA19

O Seminários Urbanismo na Bahia, urbBA [19] acontece nos dias 06, 07 e 08 de novembro na Faculdade de Arquitetura da UFBA. Com o tema URBANISMOS: ENSINO, PRÁTICA, APRENDIZAGEM, o evento se organiza em torno de três questões centrais, que versam sobre: Urbanismo enquanto política; Experiências de Ensino e Aprendizagem; e Práticas e Atuação Profissional. Com eles se espera dar seguimento ao processo de debates iniciado em 2011, ano de sua primeira edição, promovendo a cooperação entre instituições acadêmicas, sociedade civil e poder público, debatendo questões centrais da promissora relação entre urbanismo, ação coletiva e direito à cidade. O seminário tem inscrições gratuitas.

O urbBA [19] tem a UFSB como parceira, contando com professores do IHAC/CJA na comissão científica e na programação do evento.

Trabalhos poderão ser submetidos até 1 de setembro/2019. Interessados em participar das Sessões Temáticas ou das Rodas de Conversa devem realizar inscrição de acordo com as instruções no link https://urbba19.wixsite.com/urbba19/submissao.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página