[CSC] - Viver o Mar

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 11h29 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 18h00 | Acessos: 4625

O que: Viver o Mar

Quando: 17 a 19 de junho

Onde: campus Sosígenes Costa

Anualmente, no dia 8 de junho, é celebrado o dia mundial dos oceanos para destacar a importância dos oceanos para a sociedade. Aproveitando este período, será realizado o evento “Viver o Mar”, nos dias 17, 18 e 19 de junho, no campus Sosígenes Costa. O evento pretende abordar os tópicos das áreas base da Oceanologia relacionando a temas emergentes de importância local a global.

O Viver o Mar é voltado para os estudantes dos colégios de Ensino Médio de Escolas Públicas, estudantes da UFSB e público externo interessado, divulgando o conhecimento dos eixos da oceanologia e sua importância.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site do evento.

viver o mar