[CPF] Palestra "Políticas Linguísticas: pensando as variedades da língua portuguesa em contextos educativos"

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h04 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 16h16 | Acessos: 4898
imagem sem descrição.

O que: Palestra "Políticas Linguísticas: pensando as variedades da língua portuguesa em contextos educativos"

Quando: 06 de fevereiro de 2019, às 19h

Onde: Sala 19 do Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas)

No dia 06 de fevereiro de 2019  às 19:00h será realizada a palestra "Políticas Linguísticas: pensando as variedades da língua portuguesa em contextos educativos", pela professora Beatriz Protti Christino (Museu Nacional/UFRJ). A palestra faz parte das atividades do projeto "Paisagens Linguísticas no Extremo Sul Baiano", coordenado pelo professor Paulo de Tássio Borges da Silva, do colegiado da Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e Códigos e suas tecnologias, do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) do Campus Paulo Freire. A capacidade máxima da sala é de 50 pessoas.

Inscrições ---> https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_E4IC4bHuZpNqeh0S8APJhGYvYe4kesOTWTpceDj-0G-LjA/viewform?vc=0&c=0&w=1

Com informações do IHAC CPF