[CJA] - Estratégias para a Redução do Estresse e Promoção da Sensibilidade no Corpo Discente da UFSB

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h21 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h24 | Acessos: 4613
imagem sem descrição.
O que: Atividade "Estratégias para a Redução do Estresse e Promoção da Sensibilidade no corpo discente da UFSB(Keep Calm and Venha Relaxar)"
Quando: 30/11/2018, a partir das 13h
Onde: Salas 04 e 06 do Campus Jorge Amado (Itabuna)

A atividade "Estratégias para  a Redução  do Estresse  e Promoção da Sensibilidade  no Corpo  Discente  da UFSB"(KEEP CALM AND VENHA RELAXAR) foi selecionada pelo Edital n° 12 UFSB: PROMOTORA DE SAÚDE.

Oficinas de relaxamento envolvendo pinturas/construção de mandalas, massoterapia e meditação guiada serão realizadas no dia 30 de novembro. O objetivo é promover a prática de atividades de relaxamento como uma forma de minimizar o estresse, ansiedade e sintomas de depressão na comunidade discente da Universidade Federal do Sul da Bahia (Campus CJA), repassando técnicas que poderão ser aplicadas no dia-a-dia do estudante posteriormente.

O projeto "ESTRATÉGIAS PARA A REDUÇÃO DO ESTRESSE E PROMOÇÃO DA SENSIBILIDADE NO CORPO DISCENTE DA UFSB"  tem o apoio da Prosis/CQV, oferecerá certificação e acontecerá nas salas 06 e 04, tendo vagas limitadas.

Link para inscrição