[CPF] - Rodas de conversa sobre substâncias psicoativas

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 14h32 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h04 | Acessos: 4356
O que: Rodas de conversa sobre substâncias psicoativas
Quando: 14/11 , 21/11 e 28/11, sempre às 17:30
Onde: campus Paulo Freire

Rodas de conversa sobre substâncias psicoativas, realizadas por estudantes para estudantes, acontecerão no mês de novembro no campus Paulo Freire. Os eventos têm como objetivo a socialização de experiências de cuidado à saúde, na perspectiva das pessoas que fazem uso, e da redução de danos, política de saúde no Brasil e no mundo. As rodas de conversa serão mediadas por estudantes vinculadas/os ao projeto de extensão Grupo de Trabalho em Substâncias Psicoativas e Redução de Danos (GESPOP-RD), ação contemplada no edital da PROSIS nº 14/2018 ,sob coordenação do professor Silier Borges, com participação de extensionistas do Grupo de Estudos Interdisciplinares em Subjetividades e Populações Vulneráveis (GESPOP).

Roda de conversas:

Cannabis: vamos de redução de danos?
14/11, às 17h30

Álcool: vamos de redução de danos?
21/11, às 17h30

Tabaco: vamos de redução de danos?
28/11, às 17h30

Todas as oficinas serão realizadas na área de convivência do Campus Paulo Freire. Cada roda de conversa terá certificação de 2 horas.