Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CPA promove autoavaliação dos Técnicos Administrativos em Educação da UFSB
Início do conteúdo da página

CPA promove autoavaliação dos Técnicos Administrativos em Educação da UFSB

  • Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2023, 09h48
  • Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2023, 09h48
  • Acessos: 1052

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está promovendo uma importante iniciativa de autoavaliação. Desta vez, os/as Técnicos/as Administrativos/as em Educação (TAs) serão convidados/as a expressar sua percepção em relação a diversos aspectos relacionados à estrutura da UFSB, relacionamento interpessoal, promoção à saúde e qualidade de vida, bem como a gestão em suas unidades de atuação e na Universidade como um todo.

A autoavaliação dos TAs possui como foco a dimensão Políticas de pessoal, indicada no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Lei nº 10.861/2004)sendo uma oportunidade para contribuir ativamente no processo de aperfeiçoamento institucional, fornecendo respostas e sugestões que auxiliem no desenvolvimento de ações e políticas voltadas para a melhoria contínua da UFSB.

Os formulários de avaliação estarão disponíveis entre 15 de maio a 12 de junho. É fundamental que todos/as participem e compartilhem suas percepções, uma vez que os resultados obtidos indicarão pontos fortes e áreas de melhoria, possibilitando a implementação de ações efetivas para o aprimoramento institucional.

Para acessar o formulário, os/as TAs deverão acessar os seus e-mails institucionais, onde serão disponibilizados os links diretos para o preenchimento dos formulários.

Contamos com a participação de todos/as nesse processo de autoavaliação, para juntos construirmos uma universidade melhor para todos/as!

 

 

TEXTO CPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página