Página inicial > A UFSB > Comissões > Comissão de Ética > Notícias > Últimas notícias > Editais de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica recebem propostas até 28/04
Últimas notícias

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 14h43
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 16h11

card editais pipci 2024A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) divulgou os editais para composição de bancos de projetos para o Programa Institucional de Pesquisa, Criação e Inovação (PIPCI). A novidade deste ano é a organização das modalidades de Iniciação Científica (IC) e de Iniciação Tecnológica (IT) em editais distintos. Após a composição dos projetos de IC e de IT em bancos próprios, a próxima etapa será a seleção de estudantes bolsistas.

A submissão de propostas está aberta até o dia 28 de abril de 2024. Outro ponto relevante é a possibilidade de submissão de até três planos de trabalho vinculados a um mesmo projeto proposto por docente.

Documentos relacionados

EDITAL PROPPG - Nº02/2024 - PIPCI INICIAÇÃO TECNOLÓGICA