Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A UFSB > Comissões > Comissão de Ética > Notícias > Últimas notícias > Rede ANDIFES ISF promove oferta coletiva de cursos de idiomas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Rede ANDIFES ISF promove oferta coletiva de cursos de idiomas

  • Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 11h24
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 11h37
  • Acessos: 629
 
A Rede Andifes IsF, representada na UFSB pela Assessoria de Relações Internaconais, está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da UFSB,  bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF. São 2875 vagas distribuídas em diferentes cursos de 6 idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. Cada turma terá 25 vagas e 20 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que não sejam do nível iniciante (conferir edital).  
 
Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF. 
 
Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes: https://www.andifes.org.br/institucional/redeisf/ . 
As inscrições se iniciam no dia 18 de março (12h, horário de Brasília) e terminam dia 28 de março de 2024 (12h, horário de Brasília). Leia o edital e prepare seus documentos com antecedência para garantir sua vaga! 
Para entender melhor a oferta coletiva, assista ao vídeo, que pode ser acessado por meio do link a seguir: https://youtu.be/urWnd71S0sE   
 
Texto: ARI
registrado em:
Fim do conteúdo da página