Página inicial > A UFSB > Comissões > Comissão de Ética > Notícias > Últimas notícias > Nota de Apoio - Reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 16h08
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 16h09

A estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) foi uma conquista alcançada com a Lei nº 11.091, em 19 de janeiro de 2005. No entanto, depois de quase 20 anos da sua criação, a sua reestruturação e aprimoramento se tornam necessários para adequação frente às novas realidades enfrentadas pelos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs)

A Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) manifesta seu apoio à reestruturação da carreira dos TAEs, que desempenham um papel fundamental no funcionamento e na manutenção das atividades administrativas e acadêmicas. A UFSB reconhece a importância da categoria que contribui diariamente para a consolidação e excelência da universidade, apoiando iniciativas que fomentem o reconhecimento e a valorização desses profissionais que contribuem para a educação pública, gratuita e de qualidade.

Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia