Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > A UFSB > Comissões > Comissão de Ética > Notícias > Últimas notícias > Programa de Extensão da UFSB realiza curso "Letramento emocional e formação de professoras/es de línguas”
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de Extensão da UFSB realiza curso "Letramento emocional e formação de professoras/es de línguas”

  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 11h26
  • Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 11h26
  • Acessos: 1337
IMG 20240205 104119 474Nos dias 08.12.23 e 02.02.24 às 17h, aconteceram mais dois encontros do curso "Letramento emocional e formação de professoras/es de línguas”. Com encontros mensais, sendo um para estudo dirigido com as/os cursistas, e outro destinado a roda de conversa com as/os autoras/es, a primeira e segunda rodas de conversa foram ABERTA À COMUNIDADE.
 
O tema do dia 08.12.23  foi "Emoções/Medo de falar uma LE  & emoções na constituição do sujeito" com a professora Dra. Nair Andrade Neta (UESC) e o professor Fabiano Silvestre (UFBA), com mediação da professora da rede pública de ensino de Ilhéus,  Daniane Santos, e a discente da UFSB Rayabe Almeida. 
 
O encontro do dia 02.02.24 foi sobre Emoções de Corpos & Emoções e violência de gênero" com o professor Dr. Ricardo Dantas (CIOMF) e a professora Ma. Raquel Pompeia (EMDAB). A mediação foi feita pelas professoras Daniane Pereira (UFSB) e Roberta Brandão (InLibras). A tradução em Libras foi feita por Helen Oliveira  e Kerson Kleber, professora/or da UFSB.
 
Se interessou? Acesse o canal do “FORPROLI-UFSB” no YouTube. 
 
O próximo encontro aberto à comunidade será dia 05.04.24 com as professoras Thalita Rezende (IFES) e Ana Cláudia Turcato (UFT) que abordarão Emotional Labor & Emoções de professoras/es: uma perspectiva crítica.
 
 
 
Texto encaminhado por Suellen Thomaz de Aquino Martins  
registrado em:
Fim do conteúdo da página