PROEX divulga chamada de resumos para o IV Congresso de Extensão da UFSB

• Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h25
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h47

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da Universidade Federal do Sul da Bahia (PROEX/UFSB) divulgou nesta semana a chamada para submissão de resumos destinados ao IV Congresso de Extensão da UFSB (IV CONEX), previsto para ocorrer de 7 a 9 de novembro no formato híbrido (online e presencial). O intuito do evento é reunir estudantes, técnicos/as administrativos/as, docentes da UFSB e de outras instituições e comunidade externa para a apresentação e discussão de atividades extensionistas na região.

Podem participar atividades extensionistas realizadas na UFSB, em execução ou concluídas entre 2021 e 2022, devendo os/as coordenadores/as enviar os resumos de suas atividades conforme as normas da chamada. Os resumos serão apreciados pela Comissão Científica do IV CONEX como etapa prévia para a apresentação oral e publicação nos anais. Após a divulgação da aprovação dos resumos, os/as coordenadores/as serão informados/as a respeito das diretrizes para a apresentação, que será realizada em formato remoto. O evento contará ainda com outras atividades realizadas presencialmente. É obrigatória a participação de coordenadores/as e bolsistas vinculados aos editais PROEX nº 01/2021, nº 02/2021 e nº 03/2021 (caso não tenham se apresentado no III CONEX).

Conforme o cronograma descrito na chamada, resumos podem ser submetidos de 08 a 30 de setembro. O resultado das avaliações dos resumos será divulgado em 10 de outubro, e a divulgação dos dias/horários e diretrizes da apresentação dos trabalhos pelos/as coordenadores /as será feita no dia 14 de outubro. Dúvidas podem ser sanadas via contato com a organização do CONEX em extensao@ufsb.edu.br.

Documento relacionado

CHAMADA PÚBLICA - SUBMISSÃO DE RESUMOS - IV CONGRESSO DE EXTENSÃO - CONEX DA UFSB