Página inicial > Últimas Notícias > PROEX divulga relatório de desempenho dos projetos e percepção dos bolsistas do edital de extensão

• Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 15h26
  • Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 14h27
Foto 1A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da UFSB, através da Coordenação de Planejamento e Avaliação da Extensão, tem o prazer de anunciar a publicação do Relatório de desempenho dos bolsistas e projetos contemplados pelo Edital PROEX nº 05/2022, com vigência até setembro de 2023, conforme exigido pelo Decreto 7.416/2010. Este documento, além de cumprir com as obrigações legais, é uma ferramenta essencial para a melhoria contínua da gestão e execução dos projetos extensionistas e da prática discente.

Foto 2Nosso objetivo é fornecer uma visão clara e detalhada do desempenho dos projetos de extensão e da percepção dos bolsistas sobre suas experiências extensionistas, facilitando a tomada de decisões estratégicas tanto para as coordenações dos projetos quanto para a gestão dos decanatos e das coordenações de extensão ligadas aos cursos. Acreditamos que, com informações precisas e organizadas, podemos identificar pontos fortes, desafios e oportunidades de aprimoramento.

Neste momento crucial em que a UFSB inicia a implementação da extensão curricular, o relatório se torna ainda mais relevante.

Convidamos toda a comunidade acadêmica e demais interessados a acessar o relatório e colaborar conosco na construção de uma extensão universitária cada vez mais eficaz e impactante. Juntos, podemos continuar a fortalecer a UFSB como um agente de mudança positiva na sociedade.

Para acessar o relatório de desempenho do Edital de Extensão da PROEX, clique aqui

Texto: PROEX