[CJA] - Workshop sobre Violência Obstétrica

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 15h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 11h37 | Acessos: 3496

O que: Workshop sobre Violência Obstétrica

Quando: 19 de agosto

Onde: campus Jorge Amado

Inscrições no link - As inscrições também poderão ser feitas no local!

Confira a programação e participe!!

O que é Violência Obstétrica?
É constante os relatos de ações que violentam as gestantes. As ações podem se caracterizar por maus tratos físicos, psicológicos, e verbais, assim como procedimentos desnecessários e invasivos como episiotomias, restrição ao leito no pré-parto, tricotomia, ocitocina de rotina e ausência de acompanhante.

Saiba mais no evento: Violência obstétrica: armadilhas de um crime culturalmente normatizado

Violência Obstétrica

** Proposta submetida por estudantes de graduação e selecionada/apoiada pelo Edital PROSIS nº 07/2019 -

UFSB: Universidade Promotora de Saúde. A atividade será executada inteiramente pelos estudantes.