[CJA] - I  Simpósio de Propedêutica Clínica.

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 14h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 15h14 | Acessos: 4710

O que: I Simpósio de Propedêutica Clínica
Quando: 28,29 e 30 de Novembro
Onde: Auditório da Reitoria do CJA

Nos dias 28, 29 e 30 de Novembro de 2018, acontecerá o I Simpósio de Propedêutica Clínica: "A saúde e os ciclos de vida na perspectiva da propedêutica clínica." Cada dia terá um ciclo de vida como tema norteador para as atividades programadas, com temas como Inovação e Formação aplicada à Semiologia e Propedêutica Clínica, Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente e Saúde do Adulto, do trabalhador e do Idoso. O projeto consiste em uma dinâmica de palestras, rodas de conversa, apresentações de trabalho e minicursos.

O evento é uma realização do projeto de extensão Núcleo de Estudos em Semiologia e Propedêutica Clínica (NESPc), formado por estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde e orientado pela professora Dra. Maria Luiza Caires Comper.

São disponibilizadas 130 vagas destinadas a estudantes da área de saúde da UFSB e demais universidades da Região. Cada minicurso tem 25 vagas disponíveis. E para a participação nos minicursos é imprescindível que o participante também esteja inscrito no evento. A certificação será entregue via e-mail no dia seguinte ao evento e o participante terá que cumprir a carga horária mínima de 75% para ter direito ao certificado. O participante que apresentar trabalho também receberá certificado de apresentação. O certificado do minicurso dependerá da assinatura do participante na lista de presença. O monitor receberá o certificado de monitoria.

Data limite para envio de trabalho: 03 de Novembro de 2018

Inscrições aqui