Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Mestrado em Artes na UFSB
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para o Mestrado em Artes na UFSB

  • Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 08h00
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 16h40
  • Acessos: 2877
Estão abertas as inscrições para o EDITAL PROPPG Nº 01/2024 PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES, CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO, COM INGRESSO NO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2024.

Trata-se da 1° seletiva para o curso de Mestrado em Artes da UFSB, aprovado pela CAPES no ano passado. Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas regulares.

A área de concentração do Mestrado é em Estudos Contemporâneos em Artes, com três linhas de pesquisa: 1) Dramaturgias do Corpo e da Cena, 2) Pedagogia das Artes, e 3) Processos Artísticos e Comunidades.

O Mestrado em Artes tem como objetivo oferecer formação acadêmica de excelência para a pesquisa, a docência e as práticas artísticas, junto às ações desenvolvidas pelo Centro de Formação em Artes e Comunicação da UFSB, sediado no Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, onde o curso será ofertado.

O período de inscrições começa no dia 12/03/2024 e vai até o dia 12/04/2024 e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do SIGAA:
https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.

A 1ª etapa (Prova Escrita) poderá ser realizada em qualquer um dos 3 campus da UFSB (CSC/Porto Seguro, CPF/Teixeira de Freitas e CJA/Itabuna, e também na UFBA (Salvador) e UFRB (Campus Cachoeira).

O Edital do Processo Seletivo pode ser acessado por meio do link: https://ufsb.edu.br/cfartes/documentos/editais/411-selecao-de-mestrado-para-2024-edital-n-01-2024

Maiores informações pelo email: selecao.ppgartes.ufsb@gmail.com

Email do PPGArtes: ppgartes@ufsb.edu.br
 
Texto: PPG-Artes 
registrado em:
Fim do conteúdo da página