Página inicial > Últimas Notícias > 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia SNCT-2024 – Tema: “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 12h09
  • Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 12h09

21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia SNCT-2024 – Tema: “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

É com grande entusiasmo que a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) convida você para participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2024, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro, no Campus Paulo Freire, aqui em Teixeira de Freitas. O tema do evento esse ano é “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”.

Este evento faz parte de um movimento nacional, cujo objetivo é aproximar a ciência da sociedade por meio de atividades educativas, culturais e interativas voltadas para estudantes e a comunidade em geral.

Nossa programação inclui uma série de atividades, oficinas, exposições científicas e tecnológicas, que visam despertar o interesse dos jovens pela ciência e tecnologia, promovendo o aprendizado e o engajamento em temas atuais e de grande relevância.

Essa é uma excelente oportunidade para explorar novas áreas do conhecimento, interagir com pesquisadores da nossa instituição e conhecer projetos inovadores para fazermos deste evento um espaço de troca de conhecimentos e experiências.

Contamos com sua participação!

Detalhes do Evento:

Público em Geral: 21 a 25 de outubro de 2024.

Escolas: 23 a 25 de outubro | Horário: Turno da manhã (08:00 – 11:30) e Turno vespertino (14:00 – 17:00)

Escolas: agendamento da visita e programação: através do e-mail: snct.cpf@gmail.com

Informação completa da SNCT, acesse o link: https://abre.ai/k6dP

Inscreva-se no SIGeventos: https://sig.ufsb.edu.br/evento/1SNCTBBDSTSCPF2024

Local do Evento: Núcleo Pedagógico da UFSB – Complexo 2 (situado em frente ao posto Skala)

noiticia 03

Texto: Gilson Avelar – Secretário/CFDT/Decanato.