Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Gestora do Campus Paulo Freire debate com a PROPA ajustes nas obras do Núcleo Pedagógico para acolher novas demandas dos cursos
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 10h20
  • Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 01h10

A Comissão Gestora do Campus Paulo Freire (CGCPF) - que engloba a Coordenação e os Decanatos das três unidades universitárias do campus (IHAC, CFCS e CFDT) - reuniu-se com a Pró-reitoria de Planejamento e Administração (PROPA) para debater possibilidades de ajustes nas obras do núcleo pedagógico. A proposta é incorporar à construção os laboratórios de Ciências Ambientais, de Engenharia Civil 01 e 02 e de Ecossistemas Comunicacionais. Esses espaços visam dar suporte às atividades dos cursos de Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Mídias Digitais, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências, Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza e Licenciatura em Artes, além das turmas dos Programas de Pós-graduação em Ciências e Sustentabilidade (PPGCS) e em Saúde, Ambiente e Biodiversidade (PPGSAB). Seguindo encaminhamento da referida reunião, os colegiados da unidade universitária estão confeccionando documentos com o detalhamento dessas demandas a serem enviados à PROPA, para avaliação de sua viabilidade.

destaque 2