Página inicial > Notícias > 5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual em Porto Seguro

5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual em Porto Seguro

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 20h59
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 21h24
imagem sem descrição.

Nos dias 05, 06 e 07 de outubro, o Colégio Estadual Dr. Antônio Ricaldi receberá a 5ª edição do Festival Estudantil de Audiovisual do CFAC/UFSB. A programação prevê três sessões de curtas-metragens baianos, três oficinas, uma roda de conversa com realizadores/as dos filmes, feira híbrida com exposição de trabalhos artísticos em diferentes formatos e sessão especial de encerramento, com exibição de filmes mudos acompanhados de trilha musical ao vivo.

A programação detalhada encontra-se no site do festival (https://imaginacircuito.com/festa). Nos próximos dias, serão divulgadas as inscrições para uma oficina de Preparação cênica para atuação no cinema e vídeo, que será ministrada pelo ator e dramaturgo Robson Vieira, aberta a estudantes da UFSB e demais interessados/as. As outras duas oficinas da programação são voltadas exclusivamente aos/às estudantes do Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (CIEPS) e do Colégio Ricaldi, também mediante inscrição prévia.

Local: Colégio Estadual Dr. Antônio Ricaldi
Endereço: Av. 22 de Abril, 130 - Centro - Porto Seguro/BA
Data: 05 a 07 de outubro de 2023

Realização:
Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual
Centro de Formação em Artes e Comunicação (CFAC/UFSB)

Apoio:
Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro – CIEPS