Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para concessão de auxílio financeiro para realização de trabalhos práticos de conclusão de curso no âmbito do CFAC
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h29
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 16h46

O Centro de Formação em Artes e Comunicação (CFAC) publicou hoje, dia 28 de abril, o  Edital Simplificado Nº 01/2022 para Concessão de auxílio financeiro a estudantes para apoio à realização de trabalho prático de conclusão de curso.

Podem se candidatar estudantes dos cursos do BI Artes, ACC, SIM e Jornalismo e que estejam matriculados/as em atividades de Ateliê em Projeto (no caso do BIArtes) ou em TCC (no caso dos demais cursos). Além disso, é preciso ter conta bancária no nome do/a próprio/a estudante.

Neste quadrimestre serão contemplados até 5 (cinco) TCCs práticos no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) cada, a serem pagos em parcela única. As inscrições vão até o dia 01 de maio, próximo domingo, e devem ser feitas por formulário eletrônico.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital, disponível neste link:

O resultado final será divulgado na quarta-feira, dia 04 de maio, e a expectativa é de que o um novo edital seja aberto em 2022.2, para contemplar prováveis concluintes também no próximo quadrimestre.