Página inicial > Notícias > CFAC PUBLICA SEU PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA UNIDADE

CFAC PUBLICA SEU PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA UNIDADE

• Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 12h01
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 12h06

O Centro de Formação em Artes e Comunicação da Universidade Federal do Sul da Bahia torna público seu Plano de Desenvolvimento da Unidade, o PDU. A partir dele, busca-se aperfeiçoar e consolidar o planejamento, gestão administrativa e acadêmica da unidade, além de publicizar ações e previsões de ações para os anos vigentes. O PDU é compreendido como um planejamento necessário, oriundo do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da universidade que proporciona forma e solidez ao Plano de Desenvolvimento Institucional, ou seja: como várias partes de um mesmo corpo, é a partir do PDU que o PDI ganha sentido.

Além de contribuir com o processo de organização das unidades administrativas e acadêmicas, o PDU permite que as unidades estabeleçam prioridades dentro da execução e estabeleçam objetivos congruentes entre os servidores trabalhadores.

Aprovado na Congregação do Centro de Formação em Artes e Comunicação em reunião realizada no dia 14 de outubro, considera-se que o PDU é fundamental para criação de uma cultura organizacional na unidade, memória administrativa e acadêmica, e diálogo propiciador de harmonia setorial necessária para a simplificação dos processos e fluxos.

Link de acesso ao documento : https://ufsb.edu.br/cfartes/images/PDU_-_CFAC_2021_-_2022._Final.pdf