Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para bolsista em desenvolvimento web dos sites do CFAC até 07/10
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h08
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 09h08

Estão abertas até o dia 7/10 (quinta) as inscrições para estudantes de graduação que queiram candidatar-se a uma bolsa de apoio técnico em desenvolvimento web, destinada a dar suporte à criação e manutenção do website da nova agência de notícias do curso de Jornalismo do CFAC. O/a bolsista também será responsável pelo desenvolvimento dos websites oficiais do CFAC.

A bolsa-auxílio terá duração de um ano e valor de R$ 400 mensais. O/a candidato/a deve comprovar experiência na área e ser estudante de algum dos cursos de graduação do CFAC em 1º ou 2º ciclo ou da LI Artes/CSC.