Página inicial > Notícias > NA REDE: plataforma online das artes é oficialmente lançada!

NA REDE: plataforma online das artes é oficialmente lançada!

• Publicado: Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 10h55
  • Última atualização em Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 10h58
imagem sem descrição.

No último sábado, dia 5 de dezembro de 2020, às 18h, o Centro de Formação em Artes e Comunicação da UFSB realizou o evento de lançamento do projeto NA REDE: plataforma online das artes (www.narede.codigo.xyz), que busca abrigar a produção artística dos estudantes da instituição. O evento foi transmitido através do canal no YouTube do CFAC e contou com a participação de diversos estudantes-artistas que discorreram sobre as suas obras, bem como os processos de trabalho artísticos durante este ano pandêmico. Além dessa roda de conversa, também tivemos uma visita guiada ao site.

A live de lançamento pode ser conferida aqui:

Navegue por nossa plataforma NA REDE: (www.narede.codigo.xyz)

O projeto NA REDE foi composto pelos docentes Ariane Stolfi, Bernard Belisário, Juliana Gontijo, Marcelo Wasem; pela técnica-administrativa Luciana Lacerda e pelos discentes-bolsistas Brenno Franca, Caio Henrique Oliveira Reis, Caroline Nascimento de Souza, Gabriel Azeredo e Heictor Cruz.