Página inicial > Notícias > Residência Artística do CFA dá início aos seus trabalhos

Residência Artística do CFA dá início aos seus trabalhos

• Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h20
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h23
imagem sem descrição.

Começou ontem, dia 20/08, o período de vigência da Residência Artística do CFArtes, um projeto que tem como objetivo promover processos de criação e de partilha criativa no período de distanciamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, entre artistas-estudantes, professores/as-tutores/as da UFSB e artistas convidados/as da comunidade externa. A residência selecionou 54 estudantes-artistas por meio de um edital simplificado, sendo 18 deles/as contemplados com uma bolsa no valor de R$400,00. As inscrições foram abertas a estudantes de Artes dos três campi da UFSB, de qualquer um dos cursos (BI Artes; LI Artes e Suas Tecnologias; Som, Imagem e Movimento e Artes do Corpo em Cena).

Como forma de dar as boas-vindas a todos/as e tirar as principais dúvidas sobre o projeto, foi realizada uma primeira reunião geral, que já contou com aproximadamente 50 participantes, o que demonstra a relevância e o interesse da comunidade artística da universidade em torno do projeto.

Mais informações: https://www.ufsb.edu.br/cfartes/

Ou entre em contato através do e-mail: viradacultural.cfa@gmail.com

Reunião 4.png