Página inicial > Notícias > NA REDE: Mostra Online das Artes está com inscrições abertas

NA REDE: Mostra Online das Artes está com inscrições abertas

• Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 12h25
  • Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 13h19
imagem sem descrição.

NA REDE: Mostra Online das Artes será uma plataforma para receber, organizar e arquivar a produção artística de estudantes de qualquer área de conhecimento, campus ou Colégio Universitário (CUNI) da Universidade Federal do Sul da Bahia, desde que esteja matriculado/a em um dos cursos de Artes ou ter cursado Componentes Curriculares dos cursos de Artes dos Primeiro, Segundo ou Terceiro Ciclos do Centro de Formação em Artes.

Serão obras virtuais audiovisuais, visuais, sonoras e performáticas apresentadas em suporte digital. Seu lançamento será acompanhado por quatro dias de evento, com programação que contemplará rodas de conversa sobre os processos de desenvolvimento dos trabalhos artísticos e performances ao vivo.

O período para inscrições de trabalhos artísticos está aberto entre 13 de agosto e 03 de setembro, nos segmentos Audiovisual, Artes Visuais, Artes Sonoras e Artes do Corpo.

Confira os detalhes e o formulário de inscrição na área dos Editais do projeto NA REDE: mostra online das artes.

Para mais informações e dúvidas, envie sua mensagem para o email narede.mostra@gmail.com.

ETAPAS DATAS

Período de inscrições para trabalhos artísticos

13/08 a 03/09/2020

Seleção dos trabalhos artísticos 04 a 16/09/2020