Página inicial > Notícias > NA REDE: Mostra Online das Artes será lançada em outubro

NA REDE: Mostra Online das Artes será lançada em outubro

• Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 13h47
  • Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 14h18
imagem sem descrição.

NA REDE: Mostra Online das Artes será uma plataforma que se propõe enquanto uma vitrine dos trabalhos produzidos nos cursos de artes da UFSB - em todos os campi e colégios universitários -, bem como novas produções artísticas de performances ao vivo. A plataforma será lançada em outubro e contará com lives, rodas de conversa, apresentação de processos criativos e oficinas virtuais, dentre outras atividades.

A convocatória para seleção de 5 bolsistas para o projeto estará aberta entre os dias 07 e 23 de agosto. As bolsas-auxílio serão no valor de R$400,00 mensais nas seguintes áreas: construção de site, produção geral, produção/comunicação/divulgação, arte-finalização de som e arte-finalização de vídeo e imagem. A participação é aberta a estudantes de qualquer área de conhecimento, campus ou Colégio Universitário (CUNI) da UFSB, matriculado em um dos cursos de Artes ou ter cursado no mínimo um Componente Curricular dos cursos de Artes dos Primeiro, Segundo ou Terceiro Ciclos. Os critérios de seleção levarão em consideração o perfil técnico e socioeconômico, priorizando quem se encontra em situação de vulnerabilidade.

Confira mais detalhes e o formulário de inscrição na área dos Editais do projeto NA REDE: mostra online das artes.

Para mais informações e dúvidas, envie sua mensagem para o email narede.mostra@gmail.com.

Em breve o edital para chamada dos trabalhos artísticos será lançado, fiquem de olho!

CONFIRA O CRONOGRAMA:

ETAPAS DATAS

Período de inscrições para bolsistas

07 a 23/08/2020

Seleção de bolsistas

24 a 25/08/2020

Divulgação do resultado preliminar da seleção

26/08/2020

Prazo para recursos do resultado

27/08/2020

Divulgação do resultado final