Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CONVITE - "Perspectivas sobre a cultura no tempo presente"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONVITE - "Perspectivas sobre a cultura no tempo presente"

  • Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 16h52
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 16h52
  • Acessos: 1626
imagem sem descrição.

Convidamos a todos/as os/as artistas, estudantes e professores/as de Artes e interessados/as em geral para a conversa virtual "Perspectivas sobre a cultura no tempo presente", a ser realizada no dia 29/06, segunda-feira, de 18h às 20h, por meio da Sala virtual RNP: https://bit.ly/3aPpton.

A conversa contará com o convidado Carlos Paiva, gestor público e pesquisador, mestre em Cultura e Sociedade (UFBA) e em Administração Pública (Harvard). Ele atuou como Chefe de Gabinete da Secretaria de Cultura da Bahia (2007-2008) e Superintendente de Promoção Cultural do mesmo estado (2009-2014), tendo sido responsável por políticas de fomento, economia da cultura e informações culturais. De 2015 a maio de 2016 esteve à frente da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do antigo Ministério da Cultura.

O encontro tem como objetivo mobilizar a comunidade com atuação na área de Artes e Cultura em Porto Seguro e região, para discutirmos a conjuntura atual (do município e do país) e pensarmos conjuntamente alternativas e ações futuras.

A mediação será feita por integrantes pela Comissão organizadora da I Virada Cultural do Centro de Formação em Artes da UFSB, que foi adiada em razão da pandemia do coronavírus.

Aguardamos a sua participação e solicitamos ampla divulgação!

Atenciosamente,
Annaline Curado, Clarissa Santos, Cristiane Lima, Dodi Leal, Éder Rodrigues e Sthefany Brito
Comissão organizadora da I Virada Cultural do Centro de Formação em Artes da UFSB

registrado em:
Fim do conteúdo da página