Página inicial > Notícias > EPartes comemora sua primeira banca de defesa de TCC

EPartes comemora sua primeira banca de defesa de TCC

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 23h43
  • Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 23h43
imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, dia 02 de junho de 2020, aconteceu a primeira banca de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso da Especialização em Pedagogias das artes: linguagens artísticas e ação cultural, do Centro de Formação em Artes da Universidade Federal do Sul da Bahia.

O trabalho de conclusão tem como título “Retratos de mulheres: Uma experiência artística e pedagógica acerca da nudez, da autoestima e do empoderamento femininos” e foi produzido pela estudante Isabela Santos Dias, sob orientação da Profa. Dra. Aline Nunes de Oliveira. A banca de defesa foi composta pela Dra. Mariana Novaes (EPArtes) e a Dra. Natalia Fernandes Brescancini (Universidad Complutense de Madrid).

A atividade aconteceu inteiramente online, com utilização da plataforma RNP, mantendo a atenção aos cuidados de distanciamento social, em virtude da pandemia de Covid-19.

A EPArtes iniciou seus trabalhos no primeiro quadrimestre de 2019 e tem como objetivo ofertar um curso de especialização em ensino de Artes que articule conhecimentos específicos do campo das Artes e da educação, práticas metodológicas, práticas artísticas, curriculares e experienciais, para favorecer o desenvolvimento qualificado da educação básica e das ações culturais no Sul e Extremo Sul da Bahia.

Para saber mais sobre o curso, acesse: https://www.ufsb.edu.br/cfartes/pos-graduacao/especializacao-pedagogia-das-artes

WhatsApp Image 2020 06 02 at 17.39.17

WhatsApp Image 2020 05 27 at 16.35.42