Página inicial > Notícias > Imagina! (CFA) anuncia a retomada das atividades para 2020 com exibição de Bacurau
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 02h54
  • Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 02h54
imagem sem descrição.

O programa de extensão *Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual* (CFA) anuncia a retomada das atividades para 2020. Na próxima semana, para começar o ano em grande estilo, serão feitas TRÊS sessões com o estrondoso filme *BACURAU*(Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, 2019). Elas ocorrem em dias consecutivos e locais diferentes: no dia 14/02, em Porto Seguro; no dia 15/02, em Cabrália; e no dia 16/02, em Trancoso. Sexta, sábado e domingo!

As sessões serão comentadas por professores/as e estudantes, incluindo aí a participação da Profa. Clarissa Santos, do Prof. Álamo Pimentel, além dos estudantes Nicolle Dela Cruz, Diego Casemiro e Breno Terra. Teremos ainda o envolvimento de docentes do componente de Cinema e Alteridade nas Américas, Cris Lima, Bernard Belisário e Rosângela de Tugny.

A classificação indicativa é 16 anos, com entrada franca e aberta a todos/as! Espalhem a notícia!

Acompanhem a programação do Imagina! pelas redes:

facebook.com/imaginacircuito

instagram.com/imagina_circuito

ufsb.edu.br/cfartes

AGENDA

Exibições do filme BACURAU (Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, 2019, 132min)

14/02 – Sexta-feira, às 18h30, na Varanda Sul, no Campus da UFSB, em Porto Seguro*

Endereço: Rodovia Porto Seguro – Eunápolis, Km10.

15/02 – Sábado, às 18h, na Galeria Visigalli, em Cabrália*

Endereço: Rua Pero Vaz de Caminha, 194.

16/02 – Domingo, às 17h, na Casa das Festas, em Trancoso*

Endereço: Quadrado de Trancoso, s/n.

*Sessões viabilizadas com o apoio da Vitrine Filmes.

Sinopse: Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável? Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes. Vencedor de Melhor Filme da Competição Internacional Cinemasters no Festival de Munique.