Página inicial > Notícias > Exposição coletiva de estudantes do CFA/UFSB abre dia 14/11 na Casa da Lenha

Exposição coletiva de estudantes do CFA/UFSB abre dia 14/11 na Casa da Lenha

• Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h13
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h14
imagem sem descrição.

ABRIMENTO, exposição coletiva de estudantes do CFA, abre dia 14/11 na Casa da Lenha, em Porto Seguro.

ABRIMENTO é uma exposição de artistas-estudantes da Universidade Federal do Sul da Bahia, organizada pelo Centro de Formação em Artes. Será realizada de 16 a 29 de novembro de 2019 na Casa da Lenha, espaço gestionado pela Superintendência Municipal de Cultura da Cidade de Porto Seguro.

Integrando pintura, fotografia, instalação, dança e teatro, ABRIMENTO tem o intuito de estimular a produção artística de estudantes de diversas poéticas e linguagens, exercendo pedagogicamente uma discussão em torno de suas práticas. Dessa forma, para a ocupação artística das salas da Casa da Lenha, foram selecionados, por meio de convocatória, os projetos dos seguintes artistas: Natália Fróes, Paulo Henrique Tarlé, Tamires Freitas, Yuri Kevin e o Coletivo VemDesCer (integrado por Danilo Rocha Silva, Caz Ângela e Vinícius Santos).

Baixe o catálogo da exposição aqui.

EXPOSIÇÃO: de 14 a 29 de novembro de 2019 ARTISTAS: Natália Fróes, Paulo Henrique Tarlé, Tamires Freitas, Yuri Kevin e Coletivo VemDesCer (Danilo Rocha Silva, Caz Ângela e Vinícius Santos).
LOCAL: Casa da Lenha (Praça Visconde de Porto Seguro, S/N, Centro Porto Seguro, Bahia)
HORÁRIO: de segunda à sexta-feira, de 08h às 12h / 13h às 17h

ENTRADA GRATUITA