Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgação dos filmes selecionados para o F.EST.A
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Divulgação dos filmes selecionados para o F.EST.A

  • Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 20h13
  • Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 20h16
  • Acessos: 2385
imagem sem descrição.

Com alegria compartilhamos a lista dos filmes selecionados para o F.EST.A – II Festival Estudantil de Audiovisual, a ser realizado em outubro deste ano, pelo programa de extensão Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual e pelo Centro de Formação em Artes da UFSB, em parceria com o Colégio Estadual Elba Ramalho, em Trancoso (Porto Seguro - BA).

Ao todo, recebemos 17 produções do estado da Bahia (Barreiras, Cachoeira, Salvador, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Vitória da Conquista). Embora o festival seja voltado a estudantes ligados a instituições de ensino localizadas no estado do Bahia, de forma surpreendente e inesperada, recebemos também 30 inscrições de filmes produzidos procedentes de norte a sul do Brasil – o que inicialmente não estava previsto no regulamento – mas que levou a comissão organizadora a rever inteiramente o caráter do festival. Diante do enorme interesse manifestado por jovens realizadores de todo o país, optamos por incluir em nossa programação os filmes dos outros estados, organizando duas mostras paralelas, uma com filmes baianos, e outra com os filmes do resto do Brasil. Chegamos assim à seleção de 20 curtas-metragem, incluindo produções vindas da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Agradecemos a todos os/as inscritos/as e parabenizamos às/aos selecionados/as! A comissão organizadora entrará em contato para ajustarmos os últimos detalhes.

A programação completa do F.EST.A será divulgada até o dia 20/09, nas redes sociais e na página ufsb.edu.br/cfartes, e incluirá oficinas, roda de conversas e encontros festivos! Imperdível!

Até breve!

Comissão organizadora

registrado em:
Fim do conteúdo da página