Página inicial > Notícias > Vem aí o SONDA 2019, organizado pelo CFA!

Vem aí o SONDA 2019, organizado pelo CFA!

• Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 02h13
  • Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 02h13
  • Acessos: 2027
imagem sem descrição.

Vem aí o SONDA 2019, organizado pelo CFA!

SONDA
é uma exposição itinerante organizada pelo Centro de Formação em Artes que apresentará trabalhos artísticos dos estudantes da UFSB entre os meses de outubro
a dezembro de 2019 em Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Itabuna.

Em sua segunda edição, SONDA é uma prática de curadoria, montagem e exposição de trabalhos artísticos de diversas poéticas e linguagens, aberto à interdisciplinaridade constitutiva da UFSB. Focado no processo de instalação e na apresentação ao público de obras produzidas por discentes, SONDA quer aprimorar a integração e o acolhimento de projetos estudantis individuais e coletivos dentro da Universidade, além de abrir um espaço para a discussão estética e conceitual.

O projeto tem também como objetivo atender uma necessidade de exposição dos trabalhos artísticos desenvolvidos pelos estudantes no seu processo de formação. Oferece a eles, portanto, a possibilidade de criar uma síntese temporária de seus trabalhos através de uma formalização pública e o confronto com o espectador, ouvinte ou participante.

Estudantes-artistas atuantes em todos os campos das artes (artes plásticas, sonoras, audiovisuais, da presença e do corpo) poderão se inscrever, preenchendo o formulário no seguinte link: https://forms.gle/NK2VgbNkAMsPhmah9

INSCRIÇÕES: de 18 de julho a 18 de agostoCONTATO: sondaufsb@gmail.com

EQUIPE SONDA:

Juliana Gontijo
Augustin de Tugny
Daniel Durans
Marcos Fernandes Pedro
Simone Barddal
Vinicius Santos

https://www.ufsb.edu.br/02d9395e-10ad-431d-99ba-8de35837023f" alt="page1image44275136" width="221.544000" height="0.600000">