Página inicial > Notícias > Rodas de conversas entre decanos, coordenadores de cursos e estudantes Artes nos 3 campi
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 01 de Maio de 2019, 21h07
  • Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 14h45
  • Acessos: 1972
Amanhã, às 16:30, os profs. Alemar Rena e Martin Domecq (decano e vice-decano do CF-Artes) estarão no CPF (sala 18) para conversar com os/as estudantes sobre os cursos ofertados pelo CF-Artes em Porto Seguro, para responder perguntas sobre a progressão e a migração para o CF-Artes, e para tomar notas de sugestões e críticas. Alemar e Martin estarão também no CPF pela noite, quando acompanharão algumas apresentações de trabalhos de estudantes e estarão disponíveis para mais conversas.

Ainda Amanhã, no CSC, o coordenador e o vice-coordenador do curso Som, Imagem e Movimento, profs. Marcelo Wasem e Bernard Belisário, e o coordenador do curso Artes do Corpo em Cena, prof. Éder Rodrigues, farão uma roda de conversa, às 16:00, com os estudantes do CSC para responder a questões relativas aos cursos de segundo ciclo do CF-Artes.

Roda CPF

Roda CSC