Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Imagina! retorna com suas atividades no final deste mês!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Imagina! retorna com suas atividades no final deste mês!

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 16h46
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 14h55
  • Acessos: 1954
imagem sem descrição.

O projeto Imagina! Circuito Permanente de Audiovisual retorna com suas atividades no final deste mês! Nossa primeira sessão do ano ocorrerá no dia 22/03, sexta-feira, com a exibição do longa-metragem Zama, da premiadíssima diretora argentina Lucrécia Martel, na UFSB. O filme é uma ficção de época, que aborda o período colonial nas Américas, mas a partir de um olhar bastante peculiar. O debate após a sessão acontecerá com as professoras Juliana Gontijo e Valéria Gianella, ambas da UFSB. Todos os detalhes sobre a sessão estão abaixo. Prestigiem!

Aproveitamos a oportunidade para informar que em junho, vamos realizar em parceria com o SESC Porto Seguro uma itinerância de três dias com filmes exibidos no forumdoc.bh - Festival do Filme Documentário e Etnográfico de Belo Horizonte, um dos festivais de documentário mais importantes do país. Entre os destaques da programação, teremos vários filmes que integraram a mostra Cinema Brasileiro e Afro-religiões, e contaremos com a presença da antropóloga e cineasta Junia Torres, e a Rainha da Guarda de Moçambique Treze de Maio, Isabel Cassimira, protagonista de um dos filmes. Programem-se, pois será um evento intenso e com uma programação lindíssima.

No final do ano, realizaremos ainda, a segunda edição do F.EST.A - Festival Estudantil de Audiovisual, a se realizar em Trancoso, em parceria com o Colégio Estadual Elba Ramalho. Mais novidades em breve!

Acompanhe tudo o que está por vir em nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/imaginacircuito
http://instagram.com/imagina_circuito

registrado em:
Fim do conteúdo da página