Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Encontro Corpo, Poética e Ancestralidade [11 a 17/3]: chamada para monitores
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Encontro Corpo, Poética e Ancestralidade [11 a 17/3]: chamada para monitores

  • Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 19h49
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 19h53
  • Acessos: 2751
imagem sem descrição.

Corpo, Poética e Ancestralidade [11 a 17 de março]: chamada para monitores
Centro de Formação em Artes CFA – Curso Artes do Corpo em Cena ACC

O Centro de Formação em Artes da UFSB, por meio do curso Artes do Corpo em Cena, abre inscrições de 15 vagas de monitoria para o encontro Corpo, Poética e Ancestralidade que acontecerá entre os dias 11 a 17 de março, no Campus Sosígenes Costa/UFSB, em Porto Seguro/BA. Os monitores irão acompanhar a programação do encontro no apoio das atividades pedagógicas, artísticas e de produção do evento.

Os alunos que se interessarem em participar da monitoria podem fazer sua inscrição no período de 13 a 20 de fevereiro. Para efetuar a inscrição é necessário enviar um email para: monitoriaufsbacc@gmail.com informando nome completo, telefone e o curso no qual está matriculado. A participação na monitoria é validada como atividade complementar e, para este evento, será expedida uma declaração institucional de participação.

Corpo, Poética e Ancestralidade é um encontro que reunirá artistas, mestras e mestres das tradições populares, pesquisadoras e pesquisadores que discutem e produzem poéticas em torno do corpo e da ancestralidade. O encontro incluirá oficinas, rodas de conversa, conferências, lançamento de livros e reunirá experiências nos variados campos do saber que circundam as artes do corpo, a partir de uma perspectiva crítica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página