Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso de especialização em Pedagogias das Artes: inscrições abertas!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de especialização em Pedagogias das Artes: inscrições abertas!

  • Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 12h33
  • Última atualização em Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 21h28
  • Acessos: 2402
imagem sem descrição.

O 4 de janeiro o Centro de Formação em Artes publicou o Edital 1/2019 para iniciar o processo seletivo para o curso de Espacialização em Pedagogias das Artes: linguagens artísticas e ação cultural.   

São oferecidas um total de 60 vagas: 30 destinadas ao Campus Jorge Amado de Itabuna e 30 destinadas ao Campus Sosígenes Costa de Porto Seguro. 

O curso de Especialização em Pedagogias das Artes: linguagens artísticas e ação cultural (EPArtes) é direcionado à formação continuada de portadores de diploma de ensino superior em qualquer área que atuem como professores(as), ativistas culturais, egressos das licenciaturas e bacharelados da UFSB, licenciados de modo geral, educadores de espaços não-formais, mediadores, produtores culturais além dos demais candidatos/as graduados/as interessados/as nas relações entre ensino de Artes e ação cultural no sul e extremo sul do Estado da Bahia.

O curso está estruturado em uma carga horária de 360 horas, com duração de 12 meses (mínimo) a 20 meses (máximo), divididos em períodos quadrimestrais.

As aulas no CSC ocorrerão aos sábados (períodos matutino e vespertino), e no CJA as sextas-feiras (período noturno) e sábados (período matutino e vespertino) ao longo de 2019.

Para mais informação entre na aba Pós do CF-Artes e/ou escreva a epartes@ufsb.edu.br 

 

AVISO IMPORTANTE: as inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de janeiro de 2019.

registrado em:
Fim do conteúdo da página