Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plataforma Brasil

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h02 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 10h31 | Acessos: 6959

A Plataforma Brasil é uma base nacional e unificada de registros de pesquisas envolvendo seres humanos para todo o sistema CEP/CONEP. Ela permite que as pesquisas sejam acompanhadas em seus diferentes estágios - desde sua submissão até a aprovação final pelo CEP e pela CONEP, quando necessário.

Somente serão apreciados pelo CEP/UFSB os protocolos de pesquisa cadastrados na Plataforma Brasil e que apresentarem toda a documentação solicitada, em português, acompanhado dos originais em língua estrangeira, quando houver. Em caso de dúvida, acessar (local) o item “Documentos que devem compor o Protocolo de Pesquisa”.

Para que o pesquisador tenha acesso à Plataforma Brasil é necessário que efetue o seu cadastro no sítio da Plataforma, inserindo um e-mail e senha de acesso ao sistema. Para efetuar o cadastro é necessário inserir uma cópia digitalizada de um documento de identidade, uma foto e currículo.

Clique na imagem abaixo, para acessar:

Plataforma Brasil

Fim do conteúdo da página