Página inicial > Eventos > CIPCI - Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação > 9º Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação

9º Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 18h47 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 19h16 | Acessos: 3302

Captura_de_Tela_2023-09-01_às_20.07.47.png

Prezada Comunidade Acadêmica,

Prezados/as Estudantes e Pesquisadores/as,

Com muito entusiasmo a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) realiza a chamada para submissão dos trabalhos à 9ª edição do Congresso de Iniciação a Pesquisa, Criação e Inovação da UFSB, o CIPCI. Neste ano, em que a UFSB comemora 10 anos de fundação, a realização do 9º CIPCI se soma aos eventos institucionais como uma oportunidade para compartilhamento de conhecimento e espaço de aprendizagem para a comunidade acadêmica e para o público externo à UFSB.

O CIPCI é um evento anual e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação contemplados com bolsas de Iniciação científica e tecnológica da UFSB, bem como estudantes do Ensino Médio contemplados com bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM).

Neste ano de 2023, no período de 16 de outubro a 20 de outubro de 2023, realizaremos o 9º CIPCI simultaneamente à 20ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que na UFSB está em sua 9ª edição.Com o intuito de promover ampla interação entre estudantes, orientadores e avaliadores, as apresentações e avaliações dos trabalhos de conclusão da iniciação científica e tecnológica ocorrerão dia 17 de outubro de 2023, presencialmenteno formato de pôster impresso.

Exclusivamente para os estudantes com cotas de bolsa CNPq (PIBIC e PIBIT) será necessário quem enviem à Coordenação de pesquisa da PROPPG um vídeo com a apresentação do projeto. Os vídeos serão publicados em canal de vídeos on line oficial da UFSB e serão avaliados pelos/as avaliadores/ as externos à UFSB, bolsistas produtividade do CNPq, conforme exigência da agência de fomento.

Todas as Informações sobre as atividades do 9º CIPCI encrontram-se nos arquivos abaixo.

CHAMADA PARA OS TRABALHOS DO 9º CIPCI

ANEXO I: TUTORIAL PARA ENVIO DE RESUMOS - Disponível em: https://ufsb.edu.br/proppg/images/TUTORIAL_SUBMISSÃO_DE_TRABALHOS_CIPCI.pdf

ANEXO II: MODELO PARA ELABORAÇÃO DOS VIDEOS (BOLSISTAS CNPq) ou APRESENTAÇÃO DE PROJETOS QUE REQUEIRAM PROTEÇÃO INTELECTUAL.

ANEXO III: MODELO PARA CONFECÇÃO DOS PÔSTERES

BANCAS AVALIADORAS - Publicado em 05 de outubro de 2023