Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DGPPG > Coordenação de Ensino e Gestão Acadêmica
Início do conteúdo da página

Coordenação de Ensino e Gestão Acadêmica

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 16h16 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 12h57 | Acessos: 1138

Tem como finalidade orientar e supervisionar o funcionamento do sistema de gestão acadêmica dos cursos (lato sensu) e dos Programas de Pós-Graduação (stricto sensu); as demandas relacionadas aos currículos e práticas pedagógicas dos cursos e dos Programas de Pós-Graduação; os processos seletivos dos cursos e dos Programas de Pós-Graduação; a gestão de informação sobre a Pós-Graduação.

Coordenadora: Ândrea Carla Dalmolin

 

SEÇÃO DE GESTÃO ACADÊMICA DA PÓS-GRADUAÇÃO (SEGA)

Tem como finalidade dar suporte à Coordenação de Ensino e Gestão Acadêmica nos temas relacionados aos procesos acadêmicos e gerenciais do sistema de gestão da Pós-Graduação, gerenciamento dos processos de pagamento de bolsas de estudantes dos Programas de Pós-Graduação, e demais ações correlatas.

Subseção de Gestão Acadêmica da Pós-Graduação - Chefa do Setor: Sônia Ferreira da Hora

 

CONTATOS E ENCAMINHAMENTO DE PROCESSOS

Os processos destinados à Coordenação de Ensino e Gestão Acadêmica e à Seção de Gestão Acadêmica dos Programas de Pós-Graduação deverão ser encaminhados através do SIPAC. Dúvidas, sugestões e solicitações de informações deverão ser encaminhadas para os e-mails cpg.proppg@ufsb.edu.br.   

 

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página