Página inicial > Eventos > Mostra de Pós-Graduação da UFSB

Mostra de Pós-Graduação da UFSB

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 11h50 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 11h51 | Acessos: 1086

Índice de Artigos

cópia de LOGO 2

I Mostra da Pós-Graduação da UFSB

A Mostra de Pós-Graduação é um evento organizado pela PROPPG e pelos Programas de Pós-Graduação da UFSB para divulgar projetos e resultados de pesquisa no âmbito da pós-graduação stricto sensu na Universidade. O evento visa contribuir com a divulga dos e estimular a qualidade na elaboração, desenvolvimento e conclusão dos estudos e, consequentemente, oportunizar a integração de conhecimentos por meio da convergência de saberes e sua socialização na Universidade Federal do Sul da Bahia.

O evento será realizado em março de 2024, de forma online, com apresentações online de comunicações orais em vídeos previamente gravados por discentes e enviados no ato da inscrição no evento. Será uma oportunidade de encontro entre pesquisadores experientes e iniciantes, entre membros de diferentes PPGs e de diferentes campi da UFSB.